Keblinger

Keblinger

Será Natal? Ganhei outro presente

| terça-feira, 25 de maio de 2010
Primeiro, agradeço imensamente ao Henrique Nogueira do Stoupy por ter me presenteado com esse selo, me senti muito honrado.
Esse selo possui algumas regrinhas, vamos a elas:
Responda a pergunta: Qual o melhor texto que você já escreveu?

Perguntinha díficil, pois gosto de vários textos, mas vou ficar com o Teu beijo, pois foi um texto que mostrou minha evolução.

E indique o selo para cinco blogs.
Outra tarefa difícil, mas aqui vão eles:

Brincando de verdade
Grafite
[Re]construções
Reflexo Exato
Remember

Espero que gostem. E sobre a escolha do texto, leiam e depois me digam se escolhi o texto certo =)

Para ver todos os selos clique aqui.

3 sorrisos compartilhados:

{ Flávia } at: 25 de maio de 2010 03:02 disse...

Bom, continuo feliz assim como vc pelos selos que ganha!
Embora, não seja mais uma 'surpresa' né?
Afinal, alguém que tem esse DOM de escrever tão maravilhosamente, não pode passar despercebido!
Tá aí o resultado e a prova de que seus textos são sim, um sucesso! =P

Beeijo =*

{ Milla } at: 25 de maio de 2010 21:56 disse...

Obrigada pelo selo! E pelos elogios na minha postagem de aniversário, fiquei muito feliz *-*

beijos

{ cantora kamylla mattos } at: 28 de maio de 2010 20:05 disse...

Olá parabens pelo seu blo ta muito lindo adorei
]te convido tambem para fazer uma visitinha no meu e me sgue tambem
Deus ter abneçoe
Cantora Kamylla Mattos

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso