Keblinger

Keblinger

Selo AADUS

| sábado, 15 de maio de 2010
Tenho visto muitas indicações de selos entre os blogs ultimamente e felizmente tenho recebido alguns também (o que me deixa muito feliz), por isso decidi criar meu próprio selo, o Selo AADUS (a arte de um sorriso)

Criei o selo no intuito de presentear os blogs que me fazem sorrir.

Eis aqui o selo


E eis aqui algumas regras que o acompanham (agora eu faço as regras, muáhaha)
- Postar o selo no seu blog (o que já é de praxe);
- Dizer 2 coisas que fazem você sorrir;
- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo;
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.

Indicados:

Absolutely Human
As palavras sempre ficam
Brincando de verdade
Cantando a vida
Coração de tinta
Doce Nostalgia
Encontro comigo mesma
Grafite
Liddell
Meu lado escritora
Only the truth
Parla come mangi!
PE-DRI-NHA
Quando eu me chamar saudade
[Re]construções
Reflexo Exato
Revelando sentimentos
Segredos que contei... outros, que guardei.!
Sutilmente
Ver além da máscara

Espero que tenham gostado e além dos indicados quem quiser pegar o selo e repassá-lo fique à vontade.

Um grande abraço a todos =)
________________________________

Dia 04 - Uma música que faz você triste
Footprints in the sand - Leona Lewis

Clique na música para ver o vídeo

Para ver todos os selos clique aqui.

15 sorrisos compartilhados:

{ Amanda Lisbôa } at: 15 de maio de 2010 00:11 disse...

Eu diriaa 'esse blog me faz feliz'...
pq além de sorrir.. eu choro... eu fico com raiva.. eu sinto saudade... eu fico feliz! rsrsrs

{ m diniz. } at: 15 de maio de 2010 02:07 disse...

Obrigada Roodolpho!
Fico imensamente feliz de receber um selo, e mais ainda por ter sido feito por ti. Achei lindo mesmo!
Obrigada mais um vez. Beijos

{ Jaqueline Jesus } at: 15 de maio de 2010 09:27 disse...

aaah obrigadaa Rodolpho *-*
eu ameeei esse selo :)
muuito fofo ^^

beijos

{ Mali Melo } at: 15 de maio de 2010 10:15 disse...

nhaaa, muito obrigada! *o*
fico super honrada de receber selos de alguém que fazem textos tão lindos :)
beijos :*

{ adolescent subjects' } at: 15 de maio de 2010 10:52 disse...

boa ideia em criar um proprio selo seu õ/

até mais, Rodolpho. :D
abraços.

{ Raphael Trew } at: 15 de maio de 2010 15:43 disse...

Obrigado pelo selo,logo estarei postando no blog.
Boa ideia do selo, vou acabar criando o meu tbm.

até !!!

{ Emi } at: 15 de maio de 2010 18:40 disse...

Ahh, obrigadaaa! Já postei lá!
Muitíssimo, muitíssimo obrigada mesmo pelo carinho!
Beijooos!

{ Doce Nostalgia } at: 15 de maio de 2010 18:47 disse...

Poxa achei legal, agora quem faz as regras é você!
Boa ideia essa de fazer o proprio selo ;)

A foto é dibina e tem tudo a ver com o blog! \o/

OBRIGADA pelo selo oficial!!!!
Muito chick, hahahaha

MIL beijos =*

{ Stella Rodrigues } at: 16 de maio de 2010 12:02 disse...

Obrigada *-* de verdade

{ Estefani } at: 16 de maio de 2010 12:45 disse...

Ohhh querido, que felicidade mais uma vez ser indicada por ti *.*

Adorei o presente e postarei em breve.

Obrigada!!!! =)

Anônimo at: 16 de maio de 2010 14:24 disse...

http://meuespaco94.blogspot.com/

{ Milla } at: 16 de maio de 2010 22:48 disse...

Ahh! Obrigada Rodolpho! Fiquei muito feliz de receber o seu selo *-*

beijos

{ Gabriela F. } at: 17 de maio de 2010 15:09 disse...

sem dúvidas alguma o teu blog/você me fazem sorrir!
beijos
e MUITO obrigada

{ Amanda Cabral } at: 19 de maio de 2010 08:55 disse...

Obrigada *-*
Gostei demais ...
Vou posta-lo logo
Beeijo :*

{ • cynthia bs } at: 14 de janeiro de 2011 11:26 disse...

Oi Rodolpho, eu posso levar o selo também?
Beijos (:

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso