Keblinger

Keblinger

Outros carinhos

| domingo, 23 de maio de 2010

Ganhei esse selo da Jaci Macedo do Little Dangerous, muito obrigado pela indicação.
Esse selo não tem regras, as pessoas que o receberam apenas devem repassá-lo a 10 blogs (pensando bem, acho que isso é uma regra, rsrs).
Enfim, meus indicados são:
A menina dos olhos de mel
As palavras sempre ficam
Algodão Doce
Grafite
Janela Flutuante
Parla come mange!
Mais que palavras
Marcos Blogando
[Re]construções
Sutilmente

Selo "Que blog fofo"



Ganhei esse do Dallas Diego do Escritos ao Acaso, muito obrigado por ter lembrado de mim.
Aqui vão as regras:
1. Postar o Selo no Blog - OK
2. Postar as 3 lembranças mais fofas da infância.
3. Indicar 6 blogs fofos.

Lembranças:

1 - Ir para a escola de perua;
2 - Fingir que era ninja junto com meus primos, rs;
3 - Brincar na rua e me sujar todo.

Os indicados:

Encontro comigo mesma
Faça-me sorrir
Juuh'
Meu lado escritora
PE-DRI-NHA
O Diário de Marin Jones

Espero que gostem, se vão repassar ou não, cabe a vocês.
Abraços.

Para ver todos os selos clique aqui.

9 sorrisos compartilhados:

{ Marcos Aquino } at: 23 de maio de 2010 00:56 disse...

Vlw pelo selo Rodolpho.. muito legal

{ Tati } at: 23 de maio de 2010 11:14 disse...

Muito Obrigada

{ Phelipe Barros } at: 23 de maio de 2010 11:20 disse...

Obg... Meu primeiro selo... Fico muito feliz que venha de alguém que escreve tão bem.

Há braços!

{ Jaqueline Jesus } at: 23 de maio de 2010 11:46 disse...

obrigada pelo selo *-*
muito fofo :)

{ Bia } at: 23 de maio de 2010 13:31 disse...

Valeu Rodolpho!
Quando ia pra escola de perua era o MÁXIMO.

{ Rebeca Amaral } at: 23 de maio de 2010 20:37 disse...

parabéns pelos selos, você merece!

e obrigada pela indicação:)

{ Letícia ♥' } at: 23 de maio de 2010 20:44 disse...

Obrigadaa pelo carinho!
adorei o selo!
beeijO
(:

{ Mandy } at: 23 de maio de 2010 21:04 disse...

Oh Rô lindo *-*
Brigada pelo selinho viu, vo colcocar ele logo logo.
Beijoos
Mandy

{ Milla } at: 23 de maio de 2010 22:24 disse...

Parabéns pelos selos!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso