Keblinger

Keblinger

Mais um para me deixar feliz

| sexta-feira, 14 de maio de 2010
Ganhei esse selo da Angélica Bernardes do Aperte o Piii e do Matheus do Além das Palavras. Muito obrigado aos dois, fiquei muito feliz com a indicação, é sempre muito bom ser reconhecido.

O selo


Esse selo tem algumas regras a seguir, aqui vão elas:

- pegue o selinho - OK
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem

O que é mágico para mim?
Acredito que só o simples fato de existir é mágico, mas além de tudo devemos viver a vida, não apenas existir. Mágica é a natureza que nos rodeia, mágicos são os sentimentos puros dentro de nós, mágico é o acordar no próximo dia sabendo que está vivo. Enfim, a magia existe, nos cerca e também vive em nós.

Repassando para:
Constelação de Palavras
Colorindo minha vida
Distúrbios Sóbrios
Doce Nostalgia
Grafite
Liddell
Metamorfoses
PE-DRI-NHA
Reflexo Exato
Sutilmente

Peguei o selinho dos blogs Aperte o Piii e do Além das Palavras. Agradeço mais uma vez.

Uma imagem


Escolhi a imagem pois ela representa o blog, de alguma maneira e por ela ter feito parte do primeiro layout que usei.

Para ver todos os selos clique aqui.

8 sorrisos compartilhados:

{ Metamorfoses } at: 14 de maio de 2010 00:50 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ Metamorfoses } at: 14 de maio de 2010 01:02 disse...

Muito obrigada pelo carinho moço! Estou postando, receber selos é sempre algo especial...Ah e concordo plenamente com vc, o fato de existir é algo sublime... Viver é uma dádiva e como não sabemos o que vem após melhor nos divertirmos muito por aqui.
bjss!!!

{ Doce Nostalgia } at: 14 de maio de 2010 01:46 disse...

Ainnn que lindo *-*
Imgem tudo a ver ... rs

Pergunta legal!
OBRIGADA de novo, é tão legal tu ainda se lembrar de mim. rs
Ando com preguiça mesmo de postar mais tô por aqui só espiando hehehe

beijos lindo!

{ Stella Rodrigues } at: 14 de maio de 2010 10:19 disse...

Obrigada *-* de verdade.

{ Manie } at: 14 de maio de 2010 15:27 disse...

own, obrigada mesmo çç

{ Mariana Leal } at: 14 de maio de 2010 17:51 disse...

liindo lindo , muiito obrigado pelo selo, pegue o do meu blog tambem ta (: contelações de sorrisos *-*

{ Milla } at: 14 de maio de 2010 21:56 disse...

Parabéns pelo selo :)

{ Ellen Azevedo } at: 14 de maio de 2010 22:54 disse...

Obrigada, de verdade.. Você, hoje,
conseguiu tirar um sorriso muito
sincero do meu rosto..

Beijos coloridíssimos ;)

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso