Keblinger

Keblinger

Escolha errada

| sexta-feira, 28 de maio de 2010
A adrenalina do momento me deixava agitado, meus três colegas ao lado pareciam calmos, mas é claro, eles eram mais experientes que eu, afinal, era minha primeira vez. Sempre vi isso em filmes e mesmo que tenha parecido difícil, não parecia impossível.
Nossos equipamentos eram checados a cada curto espaço de tempo. A hora se aproximava. A noite nos escondia, as sombras nos davam cobertura. Ninguém vai ver, eu dizia a mim mesmo.
Um aceno daquele que nos liderava me fez mover de lugar, seguimos em linha reta até chegarmos ao nosso objetivo.
- Talvez não seja o momento, é melhor repensar - um dos meus companheiros disse.
- Calado - o líder respondeu rispidamente - Nós vamos fazer isso e vai ser agora.
Senti meu sangue gelar e minha respiração ficar mais ofegante. Algo diz pra eu ir embora. Foi um erro achar que eu poderia fazer parte disso, mas já era tarde. O plano começara a ser posto em prática.
Rápida e sorrateiramente um a um entrou no local silencioso. O som de passos cortou o ar e meu coração explodiu em batimentos que eu jurava que nos denunciariam. Vi de longe um feixe de luz que flutuava de um lado para o outro. Isso já era de se esperar.
Vi nosso líder tirar um objeto da mochila. Sufoquei meu grito de "não", ele não poderia fazer isso. Aquilo não estava no plano.
- Faremos o que for preciso para conseguir o que queremos - ele havia dito, mas eu não imaginei que fosse chegar a tanto.
Ele caminhou para longe, como um gato no escuro, com movimentos meticulosos e ágeis. Um golpe rápido e um disparo abafado derrubou o outro no chão.
Agora eu tenho certeza de que algo me dizia para ir embora. Como me deixei seduzir por aquilo? Como fui estúpido a ponto de aceitar aquela proposta?
Eu não era um ladrão de bancos, mas eu acabara de me tornar cúmplice de um crime.

Pauta para Bloínquês - Tema: "Algo diz pra eu ir embora" e "Talvez não seja o momento, é melhor repensar"
________________________________________________

Dia 15 - Uma música que você ouve quando você está feliz
OK, It's Alright With Me - Eric Hutchinson

Clique na música para ver o vídeo

17 sorrisos compartilhados:

{ Amanda Lisbôa } at: 28 de maio de 2010 00:35 disse...

*Adrenalina*

Esse texto me fez parar e refletir... para o quanto as pessoas tomam decisões sem pensar.. sem ponderar o lado bom e ruim, e no fim já não sabem o motivo daquela decisão.. e o que resta?! apenas a reação à tudo que foi feito!

Mtooooo bomm!!!

{ Tati } at: 28 de maio de 2010 00:37 disse...

Como conseguiu me dizer que não está tão bom? Ah sim, já compreendi... Era um faz de conta pra eu não pensar que você já estava convencido do quanto é bom os seus contos.
rs
Bom garoto. Está bem escrito. As imagens são boas, algumas não muito fáceis, mas em suma, são boas. Gostei muito e sinceramente, eu acho que se você não tivesse colocado o ultimo trecho ' eu não sou...' Você poderia ter feito um conto mais longo, com vários capítulos e afins.

Gostei mesmo.

Grande Beijo.

{ Flávia } at: 28 de maio de 2010 08:12 disse...

É como disse a Amanda ali em cima... ADRENALINA!
Senti isso aqui sentada de frente ao meu PC!!! haha! Senti como se eu fizesse parte da história, e é justamente isso que a torna real pra quem lê!
Eu realmente não seei pq vc insiste em sempre achar q seus textos não estão 'tão bons'! =P

eu adoorei! ;)
mto bom!

beeijos

{ ..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. } at: 28 de maio de 2010 12:05 disse...

Não consegui parar de ler até saber o final.
Muito bom o seu conto, de verdade.
Beijos

{ @juusep } at: 28 de maio de 2010 12:30 disse...

você me surpreende!

{ adolescent subjects' } at: 28 de maio de 2010 14:17 disse...

KKKKK, em varios momentos pensei em varias coisas.
menos em no final ser um cúmplice de um crime. rs :$

abraco.

{ Babi } at: 28 de maio de 2010 15:40 disse...

me senti no CSI, mas ao contrario! hahahahahaha
cometemos erros estupidos por coisas que nem vale a pena.
seu texto me fez refletir sobre inumeras coisas que venho passando.
parabens, vc realmente tem talento!

{ Pires Silva } at: 28 de maio de 2010 15:50 disse...

AAAH muuuti criatiivo *--* adorei mesmo, ja sei que vai me ganhar, mas claro, vai ser realmente merecido. Sempre sua fã, você sabe bem. adorei o suspense

{ Jaqueline Jesus } at: 28 de maio de 2010 17:57 disse...

adoooro textos assim, que ficam nesse suspense e só descobrimos as coisas no final *-*
muito boom!!

to participando tb, sorte pra nós o/
beijoos

{ Projeto Sílaba Tônica } at: 28 de maio de 2010 20:53 disse...

Já saiu o resultado da 1º edição do Projeto Sílaba Tônica! Confira o resultado na comunidade. Agradecemos o apoio e a participação.

{ Gessy } at: 28 de maio de 2010 21:04 disse...

E são essas escolhas, as erradas, que mais pesam em nossas vidas.
Texto criativo. Muito bom, mesmo.
Confesso que eu também pensei em várias coisas, rs
Boa sorte no projeto.

Beijos.

{ Ariela } at: 28 de maio de 2010 21:09 disse...

Há coisas que lemos que nenhuma frase pode ser acrescentada ou usada para explicar o que sentimos ao ler.

Inexplicavelmente bem escrito.

{ Vanessa Monique } at: 28 de maio de 2010 22:05 disse...

Seu criminoso...aushauhsu
só se for de palavras.
Textos muito bem escritos,gostei mt daki.
HA vai lá no meu blog q tem selinho pra vc!
Tentei pôr o código aki,mas o blogspot não lê,qualquer coisa só me pedir q te passo o código de outra forma.
Espero sua visita.
//fluem.blogspot.com

Vanessa Monique

{ maiara diniz. } at: 28 de maio de 2010 22:36 disse...

Adoro seus contos *--*
Realmente em alguns momentos precisamos repensar.
Beijossss :*

{ Mandy } at: 28 de maio de 2010 22:54 disse...

Pensei em várias coisas tambem, mas quando tava se aproximando do final eu imaginei que seria mesmo um assalto. :) Adorei viu. Você tem esse dom de deixar todo mundo muito preso até o final do texto. Parabéns viu, tá muito legal.
Beijão
Mandy

{ Aninha } at: 1 de junho de 2010 22:17 disse...

Esse post me fez relembrar de loucuras que realmente fiz e outras que fiz só em pensamento...em sonhos...
como assaltar um banco por exemplo...
Rs
Não contem a ninguém... ehehe

É normal, não é? :/
Todos já fizeram coisas estranhas na vida...
???

abraço... e parabéns pelo blog!

Convidado a fazer uma visita ao meu blog tbm!!!

{ Aninha } at: 1 de junho de 2010 22:18 disse...

http://almadeaninha.blogspot.com/

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso