Keblinger

Keblinger

The couple - Por ele

| quinta-feira, 27 de maio de 2010

♫ (...)I know a girl,
She puts the color inside of my world... ♪
Daughters - John Mayer

E eu sentia a presença dela, não só ao meu lado, mas dentro de mim, preenchendo cada espaço vazio que pudesse existir, um sopro de vida dentro de minha alma que se sentia mais viva por tê-la comigo. E pensar que quase a deixei escapar, que deslizes quase me afastaram dela... mas não gosto de pensar nisso. Costumo dizer que as coisas acontecem quando elas devem acontecer, notamos alguém quando é o momento ideal, até as estrelas que estão sempre no céu passam despercebidas, a gente quase nunca nota a beleza da constelação, mas basta um toque de paixão para que as cores do mundo se tornem mais intensas e passamos a enxergar tudo com mais clareza, não cor-de-rosa, mas sim colorido no geral. O céu ganha um brilho especial, o verde da relva se intensifica, até mesmo o vento ganha cor, tudo com arco-íris ao redor.
Eu a tinha em meus braços e aquele momento me tirava as palavras, que mesmo não ditas ecoavam dentro de mim. Eu sentia o cheiro dela que vinha de seu corpo e se pregava ao meu. Eu sentia seu sorriso se voltando para mim e seus olhos brilhando ao me olhar. E eu mergulhava em seu beijo quente, nossos lábios num encaixe perfeito.
Meus dias com ela se tornam mais alegres e acesos. Assim como não imagino um rio sem água, não me imagino sem ela.

Ela é a estrela do meu céu,
o sol da minha manhã,
a flor do meu jardim...
Ela é a rima da minha poesia,
a melodia da minha canção,
o ar da minha respiração...
Ela é a direção do meu caminho,
a luz na escuridão,
o bater do meu coração.
Ela é o que eu preciso.
O que eu quero.
O que eu tenho.
Ela é o meu sorriso mais singelo e o luar das minhas noites.

Não entendo de contos de fadas para saber onde começa o "felizes para sempre", mas entendo da vida, para saber que já vivo o meu e ele vai durar até onde o deixarmos. Não sei viver sem ela, assim como não sei viver sem ar.

EM BREVE - POR ELA

_________________________________________________

Dia 14 - Uma música que você ouve quando você está com raiva
Geralmente ouço qualquer música quando estou com raiva, mas por ter de escolher uma, coloco essa.
I hate my life - Theory of a Deadman

Clique na música para ver o vídeo
PS: I don't hate my life

18 sorrisos compartilhados:

{ Tati } at: 27 de maio de 2010 00:25 disse...

Assim...Sem ter palavras pra comentar direito tudo que o texto me passou. Gosto desses devaneios que encontro aqui... Ah como me levam.

Quanto a qualidade do escrito... No meu ver, está excelente, fluindo bem e afins

Grande Beijo

{ Flávia } at: 27 de maio de 2010 00:44 disse...

Ah Rodi,
Como eu adoro textos sobre amor!
Sempre nos permitem voar, tirar os pés do chão e sonhar...
Ou viver a realidade... Quando temos alguém que nos desperta sentimentos tão bons!
Ficou muito lindinho o que vc escreveu, profundo, romântico.

Adoreei!
Sweet Kisses =)

{ Pires Silva } at: 27 de maio de 2010 01:22 disse...

Beeeem apaixonado :D que liindo
deixe o 'por ela' pro dia dos namorados *--* own
muito lindo o texto, como sempre.
sabe que sou sua fã

{ Metamorfoses } at: 27 de maio de 2010 09:17 disse...

Lindo!Precisa dizer mais alguma coisa?rs
bj!

{ Stella Rodrigues } at: 27 de maio de 2010 10:57 disse...

Um ar de falta, tudo acontece quando tem que acontecer mesmo, fico maravilhada com as coisas que você escreve, lindo. (: Te deixei um selo no meu blog bjs

{ Jaqueline Jesus } at: 27 de maio de 2010 11:09 disse...

MEU DEEEEEEEEUS *O*
vc descreveu tudo que eu sinto pelo meu namorado ♥-♥ hahahahahaha
aaah amei muuuito! Acho que esse é o seu texto que mais amei até agora, porque descreve tão intensamente o sentimento que fiquei deslumbrada.
beijoos Rodolpho :D

{ Thizi } at: 27 de maio de 2010 11:50 disse...

Isso poderia ser uma bela declaração apesar que escrito como está (em vez de declarado) tem mais emoção e sentimentos.

{ Marcos Aquino } at: 27 de maio de 2010 12:29 disse...

Que romantismo no texto, ficou muito bom mesmo.
O felizes para sempre um exagero, porque nunca se sabe até a onde vai, pode ser muito lindo e intenso enquanto existe, mais os altos e baixos da vida, pode mudar tudo. ABS. e viva o amor !

{ Amanda Cabral } at: 27 de maio de 2010 13:15 disse...

que coisa maaaaaais linda Rodolpho (:

{ Ariane s.s } at: 27 de maio de 2010 13:33 disse...

Amei seu blog , é super inspirativo , é mais que um blog é um desabafo , adorei.
To seguindo
Segue tambem?
www.ariane-lye.blogpsot.com
Beijos ♥

{ Babi } at: 27 de maio de 2010 15:11 disse...

é lindo.
lindo mesmo.
qdo estamos apaixonados tudo no mundo muda pra melhor.
sem duvidas, o amor verdadeiro é de fato o sentimento mais bonito e nobre que existe!
adoro seus textos Rodolpho!

{ Vanessa Monique } at: 27 de maio de 2010 15:12 disse...

Lindo,adorei!
Da sua autoria?
Parabéns pelo blog,mt interessante,estou te seguindo.
Tenha uma ótima quinta-feira!
www.fluem.blogspot.com
:*

{ * Luria Corrêa , } at: 27 de maio de 2010 16:02 disse...

Não é mesmo preciso viver contos de fadas, e ter um felizes para sempre, para se ter a prova de como é bom viver, viver para amar e sentir-se amado, sentir saudades e ter esperanças. Esquecer o que é solidão e ir em busca de novos e sinceros amores.

Lindo texto Rodolpho, gostei muito :*
Beijos .

{ Mandy } at: 27 de maio de 2010 16:25 disse...

*--------* Ta lindo né Rô, você sabe muito bem disso. E como todo mundo já falou ai, eu tambem sei muito bem o que é sentir isso, sinto pelo meu amor. :)
Enfim, adoooorei demaaais *---* E você ta certo mesmo, "o felizes pra sempre vai durar até onde o deixarmos" Perfeito.
Beijoos
Mandy

{ Gabriela F. } at: 27 de maio de 2010 16:48 disse...

que lindo! ansiosa para ler o POR ELA
beijos

{ Rebeca Amaral } at: 27 de maio de 2010 18:20 disse...

ah, que lindo! inspirador! apaixonante!

beijo!

{ Jaci Macedo } at: 27 de maio de 2010 21:48 disse...

Lindo texto. Apaixonado e sincero. Espero a versão dela. Beijos.

{ Amanda Lisbôa } at: 28 de maio de 2010 00:21 disse...

*Meus dias com ela se tornam mais alegres e acesos*

não sei pq... mas isso me lembrou TANGO!
kkkkkk..

nhaaaa... mtooo lindooo...
espero ansiosamente a parte dela!!!!!!!!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso