Keblinger

Keblinger

Tua presença

| segunda-feira, 5 de abril de 2010

Remexendo minhas coisas antigas e revirando gavetas há muito esquecidas, me deparei com esta carta que recebi de um amigo há muito tempo, ele já se foi, mas sua presença vive em mim. As lágrimas ainda se desprendem dos meus olhos enquanto eu me perco nessas breves linhas.

Para o meu eterno amigo:
Foi no momento mais angustiante e derradeiro de minha vida que você apareceu. Você trouxe luz, trouxe risos e alegria. Trouxe conforto para um coração abatido. E acima de tudo você trouxe paz.
Sem a tua presença eu não conseguiria me reerguer e sair do abismo que eu me afundava, sem tua voz me guiando na escuridão eu não teria coragem de dar mais um passo adiante. Sem teu carinho, teu abraço apertado, seu humor único, sem isso eu não voltaria a viver.
Você foi aos poucos curando a dor e ajudando a cicatrizá-la, foi aos poucos tirando esse peso dos meus ombros e apoiando-o nos seus... você veio tão de mansinho, tão imperceptível, mas quando vi, sua áurea me dominava, sua companhia me aquecia e alimentava meu viver.
Sua amizade não se limitou a risos, ela foi além, muito além disso, ela me mostrou, não, me provou que é possível ter em quem confiar, que há pessoas que valem a pena... sua amizade me mostrou que anjos existem e que eles estão espalhados pelo mundo na forma de amigos.
Com você eu já não temo a escuridão, nem a incerteza do amanhã, com você eu não conto as horas do relógio, só as vejo passar rapidamente em sua presença. Com você eu aprendo muito mais do que ensino. Você é música aos meus ouvidos, é um belo quadro diante de mim. Você é indescritível, insubstituível e inesquecível.

Respondi a essa carta com poucas palavras que se misturaram às lágrimas que mancharam o papel. Minha resposta jaz enterrada com meu amigo, ele nunca teve a chance de ler, mas me lembro exatamente do que escrevi:

Eu não seria nada disso sem você.
Se sou um anjo, foi porque me deste asas.
Se lutei por você, foi porque a luta valia a pena.
Você me transformou muito mais do que eu fiz contigo.
Você é descritível... você é o significado da palavra "amigo"

Pauta para Bloínquês - Tema: "Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?"

14 sorrisos compartilhados:

{ Doce Nostalgia } at: 5 de abril de 2010 00:47 disse...

Meu Deus, definir amigos é infinito demais, poderia ficar horas tentando explicar o que senti lendo isso que você escreveu.
Eles chegam, depois vão embora mais sempre marca o coração de uma maneira que não dá para apagar!
Parabêns mesmo!
É meio triste, mais o sentimento verdadeiro é assim mesmo.^^

Tô sempre aqui,lendo tudo o que você escreve!^^

Beijos, sei que a pascoa já era mais espero que tenha sido boa!
Até o proximo!

{ Allan } at: 5 de abril de 2010 02:16 disse...

Lindo post, e muito emocionante também.
A magia de ter amigos é o que traz sentido à vida.

Rodolpho, vim aqui agradecer pela visita que fizestes ao meu blog e acabei me deparando com um blog fascinante. Parabéns!

Estou te seguindo também, com certeza.

{ Erikalicious } at: 5 de abril de 2010 11:03 disse...

oO é o 2º blog de hj que me causa arrepios ..
Lindo mesmo o ler, bom ver que existem pessoas que tem amizades verdadeiras e as demonstram ;)
Vou seguir vc no twitter ..

- http://gleerika.blogspot.com/

{ Letícia R. } at: 5 de abril de 2010 11:09 disse...

Que lindoo, me emocionei aqui lendo seu texto. Ficou super profundo, triste e lindo. *--*
Amo essa profundidade nas palavras.

Ah, e obrigada pela visita no meu blog. Eu gostei bastante do seu, estou te seguindo também :D
Seu blog é lindo *-*

{ Milla } at: 5 de abril de 2010 15:43 disse...

Aii que lindo! Quase chorei aqui! Mas voceê tem razão certas amizades nos mudam de uma forma maravilhosa e isso faz toda a diferença..

beijos

{ Naty Araújo } at: 5 de abril de 2010 16:02 disse...

Ficou perfeito!
Acho que é pódium de novo, heim?
Ainda não sei pq vc foi um dos primeiros a postar... Mas tudo garante que sim.
Eu já escrevi o meu, ontem... Vou postar depois.

Beijos.

{ Rebeca Amaral } at: 5 de abril de 2010 18:24 disse...

Adorei!
Amigos são mesmo TUDO nessa vida. Se não fossem os meus queridos, nem sei o que seria de mim!
Enfim, gostei demais, menino!

Beijão.

{ Bell Souza } at: 5 de abril de 2010 19:50 disse...

Tbm gostei bastante. Ficou emocionante mesmo. beijos

{ Rodolpho Padovani } at: 6 de abril de 2010 03:22 disse...

A todos um muito obrigado pela visita e por ter comentado

Fracilene
Concordo com o q vc disse, amigos marcam sempre, msm longe eles são presentes.
Fico feliz com sua presença aqui...
Bjs

Allan
Fiquei muito lisonjeado pelo elogio, muito obrigado por estar aqui e seguir. Bem vindo ao meu mundinho =D
Abraços

Erikalicious
Espero q tenha te causado arrepios bons, hehe...
Passei pelo seu blog e curti muito, tô seguindo

Letícia R.
Valeu por retribuir a visita e por seguir.

Flávia
Adoro as visitas do meu bb aqui, brigadão pela assiduidade, é muito importante pra mim
Bjooo

Milla
É, as amizades são capazes de nos transformar msm... essa garota aí de cima tem me provado isso =D
Bjs

Naty
Pódium de novo?? hahaha
Sei não, mas indenpendente de td, eu fico feliz por participar e fiquei muito muito contente de ter ganhado, principalmente pq era a primeira vez q eu participava
Depois passo pra ver o seu...
Bjs

Rebeca
Ninguém vive sem amigos, né? Eles são essenciais pra nossa vida
Bjs

Bell
Valeu pela visita =D

{ Pαμℓα Aℓvєs } at: 6 de abril de 2010 08:24 disse...

Se eu tinha que dizer algo... perdi ao final da leitura!!!

Parabéns...

*-*

{ Danii } at: 10 de abril de 2010 10:22 disse...

Amizade é uma coisa tão importante'
Ai, assim no finalzinho que vos diz que ele não teve a oportunidade de ler o que o outro escreveu, ai dá arrepio sabe e até um certo arrependimento e vontade de dizer tudo o que eu quero, antes que seja tarde :/

{ D'eu } at: 10 de abril de 2010 18:16 disse...

Eu realmente me arrepiei lendo esse post, muiiito lindo. PARABÉNS \0/

{ Manie } at: 23 de abril de 2010 19:06 disse...

Muito lindo, muito mesmo.

Ah, seu amigo tá perto de você, pode acreditar. Agora quem virou anjo foi ele e, daqui pra frente, será só seu, seu anjinho.

{ Amanda Lisbôa } at: 26 de abril de 2010 00:53 disse...

... Foi Deusss quem te escolheu pra ser.. o melhor amigo que eu pudesse terr...
Amigoss.. pra sempree... para sempre amigos sim... se Deus quiser!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso