Keblinger

Keblinger

Problemas

| quarta-feira, 7 de abril de 2010
"When your day is long and the night
The night is yours alone
if you're sure you've had enough of this life
Well hang on
Don't let yourself go, 'cause everybody cries
and everybody hurts, sometimes ..."

No silêncio da noite e no aconchego de nossas camas é quando nos flagramos pensando na vida, no dia, nos problemas. É nesse silêncio escuro que milhões de pensamentos se cruzam em nossa mente e começamos a nos lamentar, culpar e arrepender de algumas coisas. É nesse escuro que achamos que realmente tivemos o bastante e que a paciência por esperar pelas coisas boas se esvai. Mas temos que aguentar, saber que as adversidades e batalhas vencidas só nos fortaleceram. Todos têm problemas, uns mais do que outros, uns mais problemáticos do que outros, mas ainda assim é um problema que deve ser resolvido.

"Sometimes everything is wrong,
Now it's time to sing along
When your day is night, alone (hold on, hold on)
If you feel like letting go (hold on)
when you think you've had too much of this life
Well hang on"

Temos aquele momento em que achamos que nada faz sentido, que tudo sempre dá errado na nossa vida, mas nem por isso devemos desistir de nós mesmos nem de fazer a coisa certa. Através dos erros aprendemos a acertar. São os problemas que trazem soluções. Pode ser que demore, que a espera machuque e sufoque, mas desistir é sempre um passo em falso. Não desista, renove.

"'Cause everybody hurts
Take comfort in your friends
Everybody hurts
Don't throw your hands, oh no
If you feel like you're alone
no, no, no, you're not alone"

São nos momentos de maior aflição que descobrimos quais são os pares de braços que se voltam pra nossa direção, quem são as vozes que falam o que precisamos ouvir, de quem são os ombros dispostos a receber nossas lágrimas. Os verdadeiros amigos estão lá pra isso, não somente nos momentos felizes, de comemoração e brincadeira, não. Eles estão lá quando mais precisamos, quando nosso mundinho interior está caindo aos pedaços.
Não se conforme com as situações, tente sempre alterar o curso daquilo que está errado. Tente sempre olhar pelo lado bom e esperar pelo melhor. São de pequenas lições e atitudes que a vida é construída, as coisas mais simples e aparentemente patéticas são aquelas que realmente fazem a diferença.

"Well everybody hurts,
sometimes, everybody cries..."

Todo mundo sofre. Todo mundo chora.
Os sofrimentos tornam as vitórias mais prazerosas.
As lágrimas clareiam a vista para podermos enxergar melhor aquilo que muitas vezes nos recusamos a ver e que está diante de nossos olhos.

"Everybody hurts
You're not alone"

Todo mundo sofre. Você não está só.

Trechos da música "Everybody hurts - R.E.M."

11 sorrisos compartilhados:

{ Flávia } at: 7 de abril de 2010 00:23 disse...

Lindo amoor! =')

Era tudo que eu precisava ler em um dia como hoje. Acho que vc já previa que esse texto renovaria minhas forças... Claro, além de tudo que tem feito por mim!
Vc descreveu perfeitamente a sensação de deitar na cama, naquele escuro e silêncio sufocante e lembrar das coisas boas, mas tbm daquelas que partiram nosso S2.
But, I'm not alone... You're here with me!
Que sorte eu tenho! ;)

Parabéns por tudo que escreve, vc realmente merece todos esses seguidores e aquele sêlo ali à direita!
Beeijoos! S2

{ Doce Nostalgia } at: 7 de abril de 2010 00:47 disse...

Tá quase chorei agora!!! Juro!
Deus que lindo, e estranho como tem umas fases na nossa vida que tudo parece dá errado é doer mais que deveria...
"Através dos erros aprendemos a acertar."
Disso tudo!!!
É mais uma vez parabêns por colocar em palavras aquilo que sempre parece inomeavél.


Sempre vale a pena lhe visitar ^^

Muitos beijos.

{ @barbarakang } at: 7 de abril de 2010 11:47 disse...

Achei que eu era a única a gostar dessa música! x_x' todo mundo acha ela deprê. IUASOASEIHIUESA
"São nos momentos de maior aflição que descobrimos quais são os pares de braços que se voltam pra nossa direção, quem são as vozes que falam o que precisamos ouvir, de quem são os ombros dispostos a receber nossas lágrimas. Os verdadeiros amigos estão lá pra isso, não somente nos momentos felizes, de comemoração e brincadeira, não. Eles estão lá quando mais precisamos, quando nosso mundinho interior está caindo aos pedaços".

Essa foi a parte mais tocante e linda o texto pra mim *-* Vou mandar o link pra minha melhor amiga cara. Super auto-ajuda esse post! OIUASHOSIEUHSA

PARABEÉÉNS! E obrigada por postar isso. Me sinto melhor! o/

Beijos

{ Milla } at: 7 de abril de 2010 14:13 disse...

Quee lindo! Eu adoro pegar músicas e ir tirando dela partes de um bom texto, geralmente acabo criando contos, mas o seu texto está ótimo! Realmente me fez perceber, mais uma vez, que desistir não deve nem se passar por nossas cabeças e que devemos lutar até o final. Caso algo ruim aconteça no meio desse caminho sempre haverá alguém para te segurar antes que você caia.

beijos

{ Paulo Vitor Cruz } at: 7 de abril de 2010 14:40 disse...

mto bacana o seu blog, cara.. vou virar seguidor...

abs grande.

{ Monique Premazzi } at: 7 de abril de 2010 16:14 disse...

Que incrivel! Muito bom o texto viu? Adorei a música que você pegou para acompanhar o texto.
Ele me fez pensar que bom que eu não desisti nas minhas pequenas dificuldades, que seguir em frente é sempre o melhor a se fazer e que dali em diante vai ter milhoes de coisas para mim conhecer.

xx

{ C. } at: 7 de abril de 2010 17:12 disse...

Ah, eu adoreeei :)

{ D'eu } at: 7 de abril de 2010 21:25 disse...

Coloquei a musica pra ouvir enquanto lia e...
como aconteceu com outras pessoas, esse post veio num momento muito certo.Não desistir é realmente o fundamental pra viver, desde coisas simples até problemões temos que seguir assim como vc diz, sem deisitir, pois a vitória depois será bem melhor e feliz.É fundamental a noite para o nascer de um novo dia\0/
=*

{ Naty Araújo } at: 8 de abril de 2010 15:48 disse...

Lindo!
Fico feliz em saber disso... não ser a única nessas horas difíceis... é bom.

Beijos

{ Kêmula Grohmann } at: 8 de abril de 2010 18:31 disse...

perfeitoo...
muito lindo, amo seu blog..ahishiuah
bjoos

{ Amanda Lisbôa } at: 8 de abril de 2010 18:44 disse...

E é exatamente nessa horaa que a gente descobre quem são nossos verdadeiros amigos... aqueles que estão ao nosso lado sem que seja necessário chamá-los!!! e vc é assim pra mim Rodiii!!!
meu amigo dos chocolates mais gostosos!!!! rsrsrs


Te amooo mtooo...
Amooo infinitamente os seus textos...
e vc é parte constante do meu coração!!!!

bju bjuuuu****

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso