Keblinger

Keblinger

Perdi

| sexta-feira, 2 de abril de 2010
Interação

De repente eu me vi sozinho em meio aquela mutidão. Encarando aqueles olhares indiferentes das pessoas que passavam por mim. A rua tumultuada me assustava, eu ainda não sabia o que procurar. Eu sabia que algo estava faltando, algo que estava ali quando eu sai de casa... Eu vasculhei os bolsos, olhei no chão sujo, mas não encontrei. Eu tinha perdido. Parecia que ninguém notava o desespero estampado em meu rosto, nenhuma voz acolhedora para perguntar "Você precisa de ajuda?" Pois eu precisava. Precisava de um par extra de olhos para me ajudar a encontrar o que eu havia perdido e eu precisava encontrar. Aquilo era importante, disso eu sabia. O tempo foi passando e minha vontade de desistir só aumentava... eu perdi. Decidi parar de procurar, não desisti, mas é aquilo que dizem, para encontrar basta deixar de procurar.

O que eu perdi? Bem, espero encontrar um dia.
O que você perdeu?

Mais um textinho pra interagir com a galera. Compartilhe sua interpretação...

O que era tão importante que precisava ser achado?

10 sorrisos compartilhados:

{ Flávia } at: 2 de abril de 2010 02:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ Flávia } at: 2 de abril de 2010 02:32 disse...

Eu imaginei uma pessoa que perdeu a 'dignidade!' hauahuahuaha! Viajei, eu sei.

Mas, pensando em algo tão importante... Poderia ter perdido Vc! Por isso o desespero estampado em meu rosto... =/

mas, por incrível que pareça... Pensei no meu celular! AFF ¬¬'

mto boom! Adoro esse tipo de texto baby!
Beeeijo esmagadoor! =)

{ Rodolpho Padovani } at: 2 de abril de 2010 02:36 disse...

Bom, independente do que seja, sempre ficamos sem reação diante de uma perda.
Bom, me perder vc não vai, fica tranquila.

Thanks for being here again =D
Love your visits.

Bjooo!

{ Giovanna Lundgren } at: 2 de abril de 2010 08:06 disse...

Adoro textos assim onde a gente tente imaginar o que esta acontecendo e o por que.
Eu pensei em um amigo, não tinha ninguém ali pra ajudar e tudo que você mais precisaria no momento era de um amigo. sei la. kkk
Beijos.

{ Giovanna Lundgren } at: 2 de abril de 2010 09:02 disse...

ah dei um follow no seu twitter. ;)

{ Victor } at: 2 de abril de 2010 14:32 disse...

Pensei em "mim mesmo" quando nos perdemos, perdemos a vontade de viver, esquecemos de tudo,desgostamos de tudo, até da procura pela felicidade.

è gostei do texto, d pra faze ruma interação legal e ver o ponto de vista/interpretação de cada pesssoa!

Following you! ;)
se kiser @vituhhc

{ Doce Nostalgia } at: 2 de abril de 2010 18:32 disse...

O que eu posso dizer? perfeito,já me senti assim tantas vezes que parece normal.
Já perdi muita coisa, mais tambem ganhei...
Sei lá é a vida néh?

sempre haverá algo há se perder...

Olha muito bom! Beijos é até proximo post!

Beijão.

{ D'eu } at: 2 de abril de 2010 19:06 disse...

Eu perdi um dia, o sorriso de alguém que gosto muito, mas depois o sorriso voltou.
é RUIM perder , mas às vezs serve pra gente aprender a cuidar melhor.
bjsss*--*

{ Thaís. } at: 2 de abril de 2010 20:15 disse...

Acho que realmente ''viajei'' ao ler teu texto. Imaginei-me perdendo a foto da minha madrinha - que morreu a nove anos quase- que sempre carrego comigo.
Também gosto de textos assim, prendem o leitor e o fazem interagir com o escritor.

{ Rodolpho Padovani } at: 3 de abril de 2010 01:32 disse...

Giovanna
Valeu por estar mais uma vez aqui... e gostei da interpretação
Seguindo vc no twitter tbm

Victor
Concordo com vc, qdo a gente se perde parece q nada mais faz sentido...
Valeu por mais uma visita
Following you too

Francilene
"sempre haverá algo a se perder" ~> verdade, mas pra toda perda há um ganho =D
Bjs, até o próximo post, hehe

D'eu
Exatamente, as vezes perdemos para aprender a cuidar melhor e sempre damos valor nas coisas, na pessoas, qdo perdemos...
Bjs

Thais
Q isso, vc num viajou não, mas foi uma interpretação diferente, gostei...
E gosto de escrever textos assim, pra galera interagir comigo e entre si...

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso