Keblinger

Keblinger

Ouvi

| quinta-feira, 8 de abril de 2010
Interação

Aquele som indefinido ao longe quebrou o silêncio bruscamente, mas eu ainda não conseguia identificá-lo. Ele se propagava em todas as direções vindo de lugar nenhum. Era um som abafado e cristalino ao mesmo tempo. Fechei os olhos na tentativa de capturá-lo e decifrá-lo de uma vez por todas, mas falhei. Aos poucos os sons do mundo começaram a disputar espaço com aquele som que me hipnotizava e me deixava ansioso para conhecê-lo, mas os outros sons venceram... de repente tudo virou buzinas, gritos, um pandemônio sonoro. Aquele som, porém, deixou uma marca no meu inconsciente, eu não sei dizer o que foi, mas se eu o ouvir novamente vou identificar.

O que eu ouvi? Os outros sons me confundiram.
O que você ouviu?

Mais um pra interagir. Diz aí...

O que era aquele som?

12 sorrisos compartilhados:

{ Rebeca Amaral } at: 8 de abril de 2010 18:32 disse...

Eu já estou tão acostumada com barulho, confusão; que o som não me incomoda mais. O que me deixa intrigada é o silêncio...

{ Gabri } at: 8 de abril de 2010 19:55 disse...

Eu ouvi aquela pessoa especial, que por ser mais quieta e tímida, eu não ouvi....

Ótimo blog!

{ Milla } at: 8 de abril de 2010 20:25 disse...

O que eu escutei eu não sei, mas o que eu gostaria de escutar eu sei :) Talvez o grande problema nem seja ouvir, talvez seja não ouvir. A falta de palavras pode ser pior.

beijos

{ D'eu } at: 8 de abril de 2010 20:30 disse...

Ah! eu ouvi uma música, como sempre, com o vento ou qualquer coisinha me vem um som que lembra música. Vai ver vc ouviu uma musica tbm:)
=*

{ Tati } at: 8 de abril de 2010 22:52 disse...

'O que eu escutei... Não sei que nome têm
Talvez não tenha mesmo nome, aquele tal som que eu escutei
Eu não sei...

Mas eu ouvi, tenho certeza que o escutei por aí.'

Adorei o Escrito... Excelente mesmo...

Grande Beijo^^

{ Flávia } at: 8 de abril de 2010 23:50 disse...

aaah, não sei pq mas, escutei um som de cachoeira... huahauhauhauha! =P

Em meio as multidões minha mente tá sempre ocupada, quase não percebo sons de buzinas e similares... Vivo com alguma música na cabeçaa! rsrs! Beem voada eeu!

Sem mais...

Adoreei seu texto bb! ;)
beeijos

{ Amanda Vieira, } at: 9 de abril de 2010 02:23 disse...

adorei seu blog tbm, vc escreve muito bem, estou seguindo, voltarei sempre :)
beijos

{ Naty } at: 9 de abril de 2010 10:04 disse...

Ouvir na verdade é bem simples.. o que muitas vezes nos embaraça é Compreender o que ouvimos...
Adoreeei mesmo seu blog viu! Parabéns pelas palavras =D
e Obrigada por passar pelo meu tbm ;D
beeijos

{ Yanka Vaz } at: 9 de abril de 2010 10:37 disse...

Cara, teu blog é muito legal!
você escreve muito bem parabéns!

O que eu ouvi? talvez um som que não se pode descrever e que se fosse para descrever eu descreveria com PAZ. ;)
Bjs ;*
Passa lá no meu blog também ;)
http://yankavaz.blogspot.com/

{ Carla Rosenvelt } at: 9 de abril de 2010 11:38 disse...

Ouvi vozes.
Bom texto. Legal essa maneira diferente de fazer com que o teu leitor interaja contigo.
Beijos.

{ Manuela } at: 9 de abril de 2010 12:05 disse...

Ouvi o que quis ouvir =)

Gostei do seu texto

{ Yaasmiin (: } at: 10 de abril de 2010 23:16 disse...

oque eu ouvi ?
eu ouvi aqui uma criativa relação entre acontecimentos e sons: assim como, com o tempo, acontecimentos nos fazem esquecer ou tiram-nos a atenção sobre outro acontecimento, os sons são confundidos pela existencia de uoutros sons.Num relação de ciclo vicioso. Tem a ver com o tempo, com o som e com acontecimentos. Seu texto me lembra uma frase: "O tempo não cura nada, só volta nossas atenções para novos fatos.", acho que essa é a grande questao do seu texto.
Gostei muito. (mesmo).
Parabéns.

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso