Keblinger

Keblinger

O beco – Parte 1

| quinta-feira, 15 de abril de 2010
Para entender a proposta clique em ~> Hora do Conto

Eu era mais um garoto perdido, sem futuro, sem educação, sem privilégios. Eu era um garoto que vivia nas ruas, mendigando migalhas de pão e moedinhas para sobreviver. Eu não era um garoto estampado em cartazes de Desaparecidos, eu era filho do abandono, meu pai era o descaso e minha mãe, a solidão. Eu era um garoto imundo com os cabelos grandes e mal cheirosos. Um menino carente, triste, sozinho.
Eu vagava pelas ruas frias procurando um cantinho quente para poder dormir, eu dormia em calçadas sujas e empoeiradas, me cobria com jornais e me vestia com trapos.
Eu tinha fome, tinha sede, tinha vontades que todo menino na minha idade tem. Mas eu não tinha como supri-las. Eu não tinha amigos.
Eu era mais um entre tantos e tantos garotos como eu, mas com a diferença de que eu não era um trombadinha, eu não roubava.
O mundo é injusto, muita gente diz isso, nem sei muito o que significa, pois não conheço muitas palavras e nem sei ler também. Mas parece que quando dizem isso com aquele tom de voz inconformado isso soa como algo ruim.
Eu gostava de observar as pessoas ao meu redor, gente bonita, limpa, usando roupas elegantes. Eu me envergonhava de ser daquele jeito, mas essa era uma condição que eu não poderia mudar.
Eu era mais um garoto de rua. Sim, eu era. Já não sou mais...
... pois estou morto nesse momento.

CONTINUA

4 sorrisos compartilhados:

{ Felipe } at: 15 de abril de 2010 13:49 disse...

CARACAS!!! Muito profundo! Gostei. Ele tá morto e agora? Pode continuar a escrever que estarei aqui acompanhando.

Abraços.

{ Flávia } at: 15 de abril de 2010 14:27 disse...

Nossa! Eu nem sei pq, mas as palavras somem de mim qndo acabo de ler os seus textos. Fico aqui tentanto de alguma maneira te provar que são maravilhosos! Mas, eu acho que nem preciso provar, pq vc já sabe né bb? =)
Esse conto me despertou uma curiosidade enooorme... haha!
Termina ele loogo! =D

beeijos!!

{ Tati } at: 15 de abril de 2010 15:56 disse...

A continuação logo porque se não eu morro de ânsia.
.

Ps.: Me adiciona no msn se tiver: tta_mrn@hotmail.com
'gosto dos teus escritos'

Grande Beijo

{ Milla } at: 15 de abril de 2010 19:06 disse...

Gostei do começo..fiquei curiosa na verdade :)

beijos

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso