Keblinger

Keblinger

Mais um selinho

| terça-feira, 27 de abril de 2010


Pesquisei sobre o selo e descobri que através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que demonstram sua criatividade através de seus textos, contos, poemas, etc.
Os selos são trocados na blogsfera como sinal de confraternização entre os blogueiros e como demonstração de carinho e reconhecimento.

Primeiramente, agradeço imensamente a Amanda Cabral pela indicação. Muito obrigado mesmo.

As regras:
- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação: Ver além da máscara
- Escolher 10, 15 ou 20 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Absolutely human
As palavras sempre ficam
Adolescents subjects
Blog, coffee and cigarettes
Cantando a vida
Coração de tinta
Do you have a wish?
Incomitatus
Liberdade e pensamento
Liddell
Lua crescente
Língua solta
Meu lado escritora
No meio de tudo você
Noite de um verão qualquer
Only the truth
Revelando sentimentos
Sunny essence
Uma dose de tequila
Writeland

Escolhi 20 blogs, mas querendo dedicar o selo a todos que sigo, pois todos são maravilhosos.
Agradeço mais uma vez pela indicação, fiquei muito feliz.

Para ver todos os selos clique aqui.

17 sorrisos compartilhados:

{ Aquilla Góes } at: 28 de abril de 2010 04:29 disse...

Parabéns pelo selo!! Fico feliz por você! e sobre o texto.. meu blog é parceria, ele é da outra autora. já que vc gostou de verdade, confira os outros textos dela em :http://bell-aboutmytruth.blogspot.com/
Ela é ótima, sou muito fã dos textos dela. Segue lá tbm! beijos

{ Amanda Vieira, } at: 28 de abril de 2010 06:41 disse...

muito obrigado pelo selo viu ?
fiquei super feliz :))))

{ sarah } at: 28 de abril de 2010 10:07 disse...

Boa quarta feira pra ti querido!

{ adolescent subjects' } at: 28 de abril de 2010 13:09 disse...

*__________________*
obrigado pelo selo Rodolpho! :DDD
^^ abração. õ/

{ Grafite } at: 28 de abril de 2010 13:16 disse...

Parabéns, voce merece!
;D

beiijo

{ Tati } at: 28 de abril de 2010 13:22 disse...

Parabéns Pelo Selo^^

Grande Beijo

{ Danii } at: 28 de abril de 2010 13:41 disse...

Parabééns pelo selo *-*
E muito muito obrigada por ter escolhido meu blog entre um deles ;))
Beeeijo ;*

{ Paulo Tamburro } at: 28 de abril de 2010 14:33 disse...

RODOLPHO,

DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

"O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO NOSSO BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

TIRE SUAS CONCLUSÕES.

ESTA CAUSANDO, REALMENTE MUITA DISCUSSÃO, MAIS

É UM TRABALHO CIÊNTIFICO DE UM CIENTISTA

POLÍTICO SÉRIO E PROEFESSOR UNIVERSITÁRIO.

VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

SÓ CONFERINDO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

{ Juliane Policarpo } at: 28 de abril de 2010 15:00 disse...

Meu bem obrigada pelo selo.
ée bom saber que voc lembrou das coisas que eu escrvo.
beijo, SeCUIDA.

{ @barbarakang } at: 28 de abril de 2010 15:13 disse...

yeyyyyyy! OBRIGADA! ME SINTO IMPORTANTE!
PRIMEIRO GOSTARIA DE AGRADECER AOS MEUS PAIS, POR QUE ELES ME FIZERAM! E DEPOIS A MINHA MELHOR AMIGA, E POR ULTIMO O BRASIL, QUE SEMPRE ME INSPIRA A FAZER POSTS CRITICOS! UM BEIJO!
OIUASHOEIUHAOESIUHAESIOUHESAOIHESAOIASHEIOUH!
Me empolgay Rodolpho, obrigada! AHHHH! Vou postar o selinho no meu também! IUSAHOEUHOESIUHSE

Beijos

{ Gabriela F. } at: 28 de abril de 2010 15:44 disse...

Amei o selo que me destes! Muito obrigada. Já repassei :)
beijo

{ Milla } at: 28 de abril de 2010 16:49 disse...

Parabéns por mais um selo :)

{ Raphael Trew } at: 28 de abril de 2010 17:52 disse...

Obrigado pelo selo, estarei postando no blog depois que tiver um tem-pinho para escolher para quais blos vou presentear.

{ Amanda Cabral } at: 28 de abril de 2010 19:40 disse...

aah , eu amo seu blog, e você merce milhões de selos *-*

{ ..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. } at: 28 de abril de 2010 22:02 disse...

Parabéns pelo selo, foi merecido .

Beijos

{ Allan } at: 3 de maio de 2010 00:09 disse...

Rodolpho, só agora voltei a acessar o meu blog e vi que vc havia me proporcionado a honra de ser indicado para este selo. Fiquei muito feliz em saber que uma pessoa com o seu talento sente alguma admiração pelo que eu escrevo.

Muito obrigado mesmo, e parabéns pelo seu excelente blog!

Um abraço!

{ D'eu } at: 4 de maio de 2010 15:21 disse...

Own meu kerido*--*
muito obrigada pelo selinho
vc merece muuuuitoss \0
ah! já repassei os meus;)
desculpe-me pela demora, é que to na correria do colégio, mas sempre que posso to dando uam passada aqui pra ler seus posts
=**

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso