Keblinger

Keblinger

Comentei e ganhei

| terça-feira, 27 de abril de 2010

Ganhei esse selo da Ana Carolina do blog Grafite. Fiquei muito contente por ter lembrado de mim e pela indicação. Muito obrigado de coração.
Repassando para os blogs:

Brincando de verdade
Doce Nostalgia
Paula Alves
Remember
[Re]construções

Agora, vocês que receberam o selo devem postá-lo no blog de vocês e indicar 5 blogs.

Dedico esse selo também as minhas duas grandes amigas que estão sempre por aqui: Amanda Lisbôa e Flávia Monteverde

Aproveito para agradecer a todos meus seguidores, que na verdade não me seguem, mas me acompanham, lêem meus textos e comentam. Um grande abraço e muito obrigado a todos, o meu blog não seria nada sem vocês.

Para ver todos os selos clique aqui.

4 sorrisos compartilhados:

{ Flávia } at: 27 de abril de 2010 00:39 disse...

Eu neem ía comentar pra não choraar! Huahauhuaa...
Vc merece esse selo e mtos outros pq escreve da forma mais linda que eu já vi! Vc escreve com a alma, é mto raro ter essa sensibilidade e conseguir transmiti-la!

Ah, que isso... Esquecii, VC é RARO!!!!

Te Amo! =)

{ Doce Nostalgia } at: 27 de abril de 2010 02:15 disse...

Aiiiiiiii só vi hoje!!!!
Já havia pensado nisso em fazer o mesmo, mais enfim o tempo tem sido curto!
Mais céus você merece todos os selos, e sabe disso!
Eu fico grata pra não dizer boba com o selo que ganhei. *-*
Vou postar lá tambem um selo posso? hahaha

OBRIGADA!

Parabêns e que venham muitos outros selos! \o/

{ Milla } at: 27 de abril de 2010 21:54 disse...

ahh muito obrigada *--* e você merece o selo :)

{ Amanda Lisbôa } at: 27 de abril de 2010 22:49 disse...

Eu me recordo de um dia na sala de aula... no terceiro anooo...
A professora deve ter pedido pra escrever uma narração.. ou nada parecido com uma dissertação.. rsrsrsrsrsrs... e vc escreveu um contoo...
eu devo ter escrito uma historinha bem idiotinha... ou uma dissertação... daquelas com 5 parágrafos... rsrsrsrsrsrsrsrs
mas eu me lembro do seu contoo.. que falava de um amor impossívell... de um colar... tá.. eu não me lembro mtoo bem.. rsrsrsrsrsrsrsrs...
eu só me lembro que eu me impressioneii.. e eu gosteii mtooo... e eu penseiii... "caraaaaaa... como ele escrevee bemmmm!!!!!"
e quem diriaaa que aquele seria, para mim, o primeiro de milhoess e bilhoesss de textos que me fariam pensar, sorrir, chorar, quase morrer de rir, refletir, sentir saudade, e principalmente reconhecer... que eu posso contar com vc sempreeee... nem que seja através de suas belas palavras!!!!!!!

Obrigadaaaa pela dedicação do selooo!!!!
e eu estarei aqui sempree...

P.S. só pq eu te amooo!!!!! rsrsrsrs

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso