Keblinger

Keblinger

Humor

| quarta-feira, 24 de março de 2010
"O bom humor tem algo de generoso: dá mais do que recebe."
( Émile Henriot)

Nem sempre temos o mesmo todos os dias. Nem sempre temos que ter o mesmo, mas é sempre bom manter o BOM, do que estou falando? Do humor (pergunta idiota, levando em consideração o título do post e a frase acima). Mas deixemos isso de lado. É evidente, óbvio e certo de que uma pessoa de bom humor atrai as pessoas. O humor é como uma imã, que tem dois lados... o bom humor atrai, enquanto o mau humor repele. Não é fácil estar de bem com a vida todos os dias, especialmente naqueles em que a vida te dá uma baita rasteira, vamos relevar esses dias, mas no resto, pra que ficar mal-humorado?
Como ficar de bom humor sempre? Não existe regra pra isso, vou tentar algumas dicas:
1 - Acorde com um sorriso
2 - Ria da própria cara no espelho
3 - Não leve a vida tão a sério
4 - Ria das próprias piadas
5 - Ria sozinho
6 - Tente sempre ver o lado bom das coisas (por mais difícil que seja)
7 - Tenha pessoas bem-humoradas ao seu redor
8 - Ache graça dos próprios defeitos, só assim terá mais prazer em mudá-los
9 - Saia da rotina de vez em quando
10 - Invente seu próprio BOM humor!

São dicas aparentemente inúteis, mas que têm algum fundamento. Ninguém te deixa de bom humor, isso vem de dentro, você se faz assim.
Gosto daquela frase que diz: “As pessoas costumam dizer: Um dia, vamos olhar para isso tudo e rir. E eu digo: Por que esperar?"
Isso mesmo, por que esperar? Ria agora e ria depois também, por que não?
O bom humor cativa.
O bom humor é bom, por isso tem esse nome, por isso...
SORRIA. RIA. CONTAGIE. CATIVE. COMPARTILHE.

Estamos nesse mundo de passagem... eu quero passar esse tempo com alegria e você?

4 sorrisos compartilhados:

{ Mikaelly Andrade... } at: 24 de março de 2010 11:15 disse...

Anotei todas as dicas. rsrs.
Tenho um humor meio sarcastico...
Obrigada pelo comentário no meu texto que bom q gostou...
O blog tem uma comunidade no orkut, se gosta do blog participe da comu!!!
Obrigada mais uma vez.

{ Rodolpho Padovani } at: 24 de março de 2010 16:28 disse...

Oii, de nada... se eu comentei no texto é pq gostei, seu blog é muito bom =D
Valeu pela visita tbm...

Então, humor sarcástico ao meu ver é um tipo de BOM humor...

Abraços!

{ Flávia } at: 24 de março de 2010 16:39 disse...

Rodiiiii chiquito!

Adoreeei... Anotei as dicas tbm! Faça o mesmo! =P

Vc me surpreende a cada dia que passa meu escritor favoritoo! =D

I loooove You! ;)

{ Rodolpho Padovani } at: 24 de março de 2010 16:43 disse...

Flávia...
Já estão anotadas, pode ter certeza.

Espero estar surpreendendo de uma maneira positiva... hahaha

Love you too... =D
Bjooo.

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso