Keblinger

Keblinger

Madrugada

| sábado, 6 de fevereiro de 2010
Esse é o período do dia que eu mais gosto, eis aqui o porquê: a madrugada é um momento tranquilo e silencioso, dá aquela impressão de você e o mundo e mais ninguém... onde enquanto a maioria dorme, você ali acordado reflete e mergulha em pensamentos acerca de tudo. A madrugada envolve, nela se pode ouvir o silêncio que diz aos ouvidos mais apurados, observar as minúcias de um mundo desconhecido, escutar os ruídos noturnos e sentir a brisa suave entrando pela janela e sacudindo de leve a cortina... Lá fora o mundo adormecido parece fazer parte de outra realidade... as ruas desertas despertam sensações diferentes, a lua irradia sua luz sobre a Terra e as estrelas brincam de brilhar e encantar a quem as admira... enquanto dentro de casa, cercado por esse mundo quieto, porém cheio de sonoridade, as engrenagens de nosso cérebro se movimentam e o fluxo de pensamentos é denso... A madrugada me inspira. A madrugada é fascinante... é um mistério, onde não se pode dizer o que vem a seguir, se aquele latido distante significa algo, se um estouro ecoando é algo além de um simples estouro... é ouvir pra interpretar, mas a madrugada, por mais calada que ela seja, tem me dito muito ultimamente. E eu tenho escutado, sou um bom ouvinte. Enquanto o céu ainda permanece escuro meu momento particular e precioso comigo mesmo se intensifica... penso, repenso, crio, viajo em pensamentos, sonho acordado, vejo as horas se arrastarem lentamente e curto a noite... curto o tempo e faço minhas postagens. Disse e repito: "A madrugada me inspira."

2 sorrisos compartilhados:

{ Flávia } at: 6 de fevereiro de 2010 16:24 disse...

hahaha! Vc fica inspirado e chega até a me inspirar tbm! :) kkkkk!

Adooooooooro! ;P

I like you! (:

{ Phelipe Barros } at: 22 de maio de 2010 12:52 disse...

Ótimo texto... Realmente remetemos um ao outro...

Parabéns!

Tbm gosto mt da madrugada: é o horário em que mais estudo.

Há braços!!!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso