Keblinger

Keblinger

Amizades

| sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
"A amizade é um amor que nunca morre!"
(Mário Quintana)


Falar de amizade é fácil, tão fácil como ser e ter um amigo. Porque amigo é aquele irmão que o coração escolhe, é aquela pessoa que te escuta e fala o que você precisa ouvir sem medo de má interpretação ou que fica em silêncio contigo sem achar isso incômodo, é aquela pessoa que aceita seus defeitos e engrandece suas qualidades... Amizade é cumplicidade, é carinho, atenção, é valor, afeto, é cuidado... e amor, por que não? Ter um amigo é sentir querido, é saber que sua presença importa para alguém, que suas conquistas e alegrias são comemoradas por essa pessoa... é saber que sua ausência é notada, que o simples fato de estar distante deixa um vazio no peito de alguém. Esse vazio é a saudade, mesmo uma saudade daquele amigo que você se despediu há 5 minutos... Um amigo é um presente, é alguém que você olha e se vê refletido, com ele você aprende, ensina, compartilha histórias bobas e até faz confissões secretas. No quesito amizade, jamais quantidade vence a qualidade, posso ter 10 conhecidos, 10 colegas, mas se tiver um amigo, já é o suficiente... felizmente posso estufar o peito e dizer que tenho vários amigos e que confio em todos eles e sinto que confiam em mim. Amizade é confiança, que é a base de tudo. Sei que ao ler esse texto, durante esses minutos você pensou em pelo menos um amigo. Eu poderia ficar horas e horas escrevendo e descrevendo a amizade, poderia usar várias frases clichês ou expressões que todos conhecem, mas pra concluir só digo que "a amizade não se rotula, não tem preço... não importa o tempo nem a distância, mas sim a intensidade com que é sentida e vivida" e "amigo é pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista."

1 sorrisos compartilhados:

{ Amanda Lisbôa } at: 6 de março de 2010 00:37 disse...

uma vez eu aprendi com uma pessoa mto importante pra minha vidaa toda.. que dizia.. "as pessoas mudam"...
Sim as pessoas mudam, umas pra pior, outras pra melhor... mas os verdadeiros amigos, apesar da mudança continuam sendo os verdadeiros amigos... e tem coisa que nem o tempo muda... pq td que é verdadeiro é pra sempre!!!!

Nhaaaa rodiiiiiiiiiiiiiiii... amoooooo vc... horroress... e saiba que a sua amizade é infinitamente importante para mim...
naum só por causa dos chocolates!!!! rsrsrsrs

bjinhu*
e vc sabe... isso é o que eles dizem!

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso