Keblinger

Keblinger

Quero...

| sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Quero viver a vida que tenho vontade...
Quero ser feliz da minha maneira...
Quero errar para me arrepender...
Quero sonhar...
Quero sorrir, cantar, dançar...
Quero realizar meus objetivos...
Quero chorar de felicidade...
Quero amar...
Quero rir das lembranças...
Quero ter histórias pra contar e recordar...
Quero sentir a nostalgia ao olhar para velhas fotografias...
Quero ouvir canções que me lembram de pessoas especiais...
Quero fazer feliz as pessoas ao meu redor...
Quero ajudar quem necessita...
Quero ouvir quem quer falar...
Quero confortar quem precisar...
Quero as coisas simples da vida que o dinheiro não compra...
Quero mudanças...
Quero saudades e reencontros...
Quero amigos incríveis...
Quero finais inesqueciveis...
Quero abraçar meu destino, seja ele qual for...
Quero o desconhecido, quero surpresas...
Quero olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena...
Quero chegar ao final sabendo que vivi por completo...
Quero viver a vida que tenho vontade!
(Rodolpho Padovani)

0 sorrisos compartilhados:

 

Copyright © 2010 A arte de um sorriso